Participamos do

Campeão pelo Palmeiras deixa a várzea para jogar na terceira divisão do Paraná

Jorge Preá irá seguir sua carreira de jogador de futebol profissional. Nesta quarta-feira, o atacante, de 35 anos, confirmou o acerto de contrato com o Arapongas, clube que irá disputar a terceira divisão do Campeonato Paranaense. A carreira de Preá teve seu auge ao defender o Palmeiras. Em 2008, participou da conquista do título paulista [?]
12:15 | Jan. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jorge Preá irá seguir sua carreira de jogador de futebol profissional. Nesta quarta-feira, o atacante, de 35 anos, confirmou o acerto de contrato com o Arapongas, clube que irá disputar a terceira divisão do Campeonato Paranaense.

A carreira de Preá teve seu auge ao defender o Palmeiras. Em 2008, participou da conquista do título paulista ao lado de estrelas como Marcos e Denilson, campeões mundiais de 2002 com a Seleção Brasileira. Mas sua passagem pelo Verdão foi meteórica e logo começou a rodar por clubes menores.

Antes do acerto com o Arapongas, Preá vinha de uma experiência desastrosa no Real Ariquemes, de Rondônia, onde não recebeu salários. Em matéria exclusiva da Gazeta Esportiva.com, em dezembro do ano passado, o atacante contou que estava sobrevivendo com um trabalho em uma empresa de limpeza urbana e atuando em times de várzea em troca de uma remuneração por jogo.  Na ocasião, garantiu que ainda tinha energia para jogar profissionalmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Por mais uns dois ou três anos, dá para jogar. O importante é ter a chance?, afirmou o atleta, que falou sobre as dificuldades encontradas na carreira. ??Com um pouco mais de ajuda, minha carreira poderia ter sido melhor. Se não houvesse tanta trairagem no futebol, com pensamento só no interesse financeiro?, emendou.

 

 

 

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente