Participamos do

Atlético contrata Papagaio que chega para empréstimo com passe fixado

Nessa segunda-feira, quando terminou o jogo entre Brasil e Venezuela, vitória brasileira por 2 a 1, partida válida pelo Sul-Americana Sub-20, o atacante Rafael Papagaio pegou a caneta e assinou novos contratos. O primeiro acertou sua renovação com o Palmeiras, passando até dezembro de 2023, com opção de mais uma temporada. Em seguida, colocou sua [?]
14:15 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nessa segunda-feira, quando terminou o jogo entre Brasil e Venezuela, vitória brasileira por 2 a 1, partida válida pelo Sul-Americana Sub-20, o atacante Rafael Papagaio pegou a caneta e assinou novos contratos. O primeiro acertou sua renovação com o Palmeiras, passando até dezembro de 2023, com opção de mais uma temporada. Em seguida, colocou sua assinatura para acertar seu empréstimo com o Atlético, até o fim de 2019.

O atacante Rafael Papagaio, portanto, é mais um reforço do Atlético para a temporada. A informação foi confirmada pelo Palmeiras e com uma fonte da Gazeta Esportiva ligada a negociação.

Rafael Papagaio chega ao Galo com valor de passe fixado. Além disso, a equipe mineira terá até o fim de novembro para confirmar ao Verdão se deseja manter o atleta para as próximas temporadas, comprando o jogador em definitivo. Os valores são mantidos em sigilo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se não confirmar a compra de Papagaio ao término da temporada, mas o jogador receber propostas, Rafael Papagaio poderá ser vendido. Se isso ocorrer, o Galo receberá a taxa de vitrine, mas com valor maior do que os 5% usuais.

O jogador se apresenta ao Galo quando terminar a participação da Seleção Brasileira Sub-20, o grupo canarinho de base está no Sul-Americano da categoria.

Papagaio chega para ser a principal opção para a reserva de Ricardo Oliveira. O experiente atacante terminou a temporada 2018 em baixa, com críticas e desconfiança do torcedor. O início de 2019, entretanto, é bom: diante do Boa Esporte, no último domingo, Oliveira balançou as redes três vezes. No segundo tempo foi substituído por Leandrinho, situação que demonstrou a necessidade que o Atlético tem de ter um reserva de qualidade. Vale lembrar que Denilson e Carlos já foram opções em outros tempos, mas não agradaram.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente