PUBLICIDADE
Esportes

Admirado por Zé Rafael e Veiga, Alex aconselha fãs palmeirenses

Com status de ídolo no Palmeiras, Alex foi um dos convidados do jogo de despedida de Zé Roberto, realizado no Allianz Parque no último fim de semana. O ex-meia canhoto, admirado por Zé Rafael e Raphael Veiga, elogiou o time dirigido por Luiz Felipe Scolari e aconselhou seu dois fãs. ?O Palmeiras é fortíssimo, candidato [?]

08:30 | 15/01/2019

Com status de ídolo no Palmeiras, Alex foi um dos convidados do jogo de despedida de Zé Roberto, realizado no Allianz Parque no último fim de semana. O ex-meia canhoto, admirado por Zé Rafael e Raphael Veiga, elogiou o time dirigido por Luiz Felipe Scolari e aconselhou seu dois fãs.

?O Palmeiras é fortíssimo, candidato a ganhar todos os títulos que disputar. O Felipe montou um grupo para ter várias opções para vários momentos?, disse Alex, campeão da Libertadores de 1999 sob o comando do técnico gaúcho. ?Realmente, é um time de muita qualidade?, acrescentou.

Uma das novidades do Palmeiras para a temporada é um velho conhecido de Alex. Contratado após se destacar com a camisa do Bahia, o meia Zé Rafael, palmeirense na infância, conviveu com o antigo camisa 10 no Coritiba e tem o veterano como exemplo.

?Vai precisar entender o que é jogar no Palmeiras. Aqui, é pressão todos os dias. É diferente de jogar no Bahia. Agora, qualidade, ele tem. Está aprendendo e acredito que vai ser importante para os planos do Palmeiras ao longo do ano?, disse Alex, com a autoridade de quem marcou 77 gols em 243 partidas pelo clube alviverde.

Outra novidade no elenco palmeirense é o retorno do meia Raphael Veiga, mais um jogador com passagem pelo Coritiba que tem Alex como ídolo. Após uma temporada discreta pelo Palmeiras em 2017, o jogador brilhou emprestado ao Atlético-PR em 2018.

?Com o Veiga, é um pouco diferente, porque ele já esteve aqui. Foi emprestado ao Atlético-PR e fez um ano espetacular, com o título sul-americano. Então, tem condições de chegar ao Palmeiras e, agora, comprovar o que mostrou lá?, apostou.

Gazeta Esportiva

TAGS