Participamos do

Tite não participaria de festa do título com Bolsonaro

O Palmeiras recebeu a taça e os jogadores as medalhas de campeão do Campeonato Brasileiro no último domingo. Durante a festa, o presidente eleito Jair Bolsonaro entrou em campo e participou da entrega das medalhas. Nesta terça-feira, o treinador da Seleção Brasileira, Tite, declarou que não participaria da festa do título com a presença de [?]
16:30 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras recebeu a taça e os jogadores as medalhas de campeão do Campeonato Brasileiro no último domingo. Durante a festa, o presidente eleito Jair Bolsonaro entrou em campo e participou da entrega das medalhas.

Nesta terça-feira, o treinador da Seleção Brasileira, Tite, declarou que não participaria da festa do título com a presença de um presidente da república. Para ele, as duas atividades não ?se misturam?.

?Não. Continuo com a mesma opinião, minha atividade não se mistura, não mistura. Eu tenho opinião, mas não quero e não devo dar opinião (sobre a presença de Bolsonaro em campo). Tem uma série de valores éticos, morais e competitivos?, declarou o comandante do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente