Participamos do

Técnico da base crê em Felipão para lançar jovens no time principal

O time sub-20 do Palmeiras, comandado por Wesley Carvalho, viveu uma temporada de sucesso em 2018, com títulos e convocações à Seleção Brasileira. Para ver suas promessas em breve lançadas na equipe profissional, o técnico confia no veterano Luiz Felipe Scolari. ?O professor Felipão é uma pessoa muito experiente quanto a isso, sabe muito bem [?]
07:15 | Dez. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O time sub-20 do Palmeiras, comandado por Wesley Carvalho, viveu uma temporada de sucesso em 2018, com títulos e convocações à Seleção Brasileira. Para ver suas promessas em breve lançadas na equipe profissional, o técnico confia no veterano Luiz Felipe Scolari.

?O professor Felipão é uma pessoa muito experiente quanto a isso, sabe muito bem como conduzir. No momento oportuno, acredito e sei que ele vai lançar. Na hora certa, esses jogadores vão chegar lá. Às vezes, até nós, internamente, ficamos um pouco ansiosos para que esse processo aconteça logo?, afirmou.

O time sub-20 conquistou em 2018 o Campeonato Paulista e o Brasileiro, além da Copa RS. Vitão, Luan Cândido, Gabriel Menino, Gabriel Furtado, Alan Guimarães e Papagaio foram convocados pela Seleção para o Sul-Americano da categoria. Já Aníbal Vega jogará pelo Paraguai.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O processo de os jogadores da base atuarem no profissional já vem sendo traçado e isso vai acontecer naturalmente?, apostou Carvalho, confiante. ?O paradigma vai ser quebrado e, logo, logo, vamos ter uma maior quantidade de atletas no time de cima?, completou.

A despeito do sucesso da base, o Palmeiras já investiu para contratar cinco reforços. O clube alviverde anunciou o volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim).

Sob o comando do técnico Wesley Carvalho, o Palmeiras se prepara para disputar a Copa São Paulo. Às 21h30 (de Brasília) do dia 3 de janeiro, a equipe alviverde estreia no tradicional torneio dedicado aos juniores diante do Galvez-AC, na Arena Capivari.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente