Participamos do

Roque Júnior elogia Felipão e destaca importância de Roger Machado no Palmeiras

Foram quase 20 anos jogando profissionalmente e, por isso, o ex-zagueiro Roque Júnior tem vivência no meio do futebol suficiente para avaliar e elogiar o trabalho de Luiz Felipe Scolari, que foi seu treinador tanto no Palmeiras como na Seleção Brasileira. Campeão da Libertadores e da Copa do Mundo ao lado de Felipão, o ex-jogador [?]
10:45 | Dez. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foram quase 20 anos jogando profissionalmente e, por isso, o ex-zagueiro Roque Júnior tem vivência no meio do futebol suficiente para avaliar e elogiar o trabalho de Luiz Felipe Scolari, que foi seu treinador tanto no Palmeiras como na Seleção Brasileira. Campeão da Libertadores e da Copa do Mundo ao lado de Felipão, o ex-jogador e agora dirigente destacou o alto nível jogado pelo Verdão neste ano de 2018.

?O Felipão é um excelente treinador, é um dos grandes vencedores do futebol brasileiro, sem dúvida alguma. Temos sempre que lembrar que ele foi campeão comandando a Seleção Brasileira e também pelo Palmeiras, ele sempre provou ao longo da sua carreira que é um profissional de muita qualidade?, afirmou Roque Júnior em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Além de exaltar o trabalho e conduta de Felipão, o ex-zagueiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira destacou o trabalho de Roger Machado, que foi o técnico do Verdão no começo deste ano e comandou a equipe alviverde no primeiro semestre de 2018. Para Roque Júnior, o treinador teve muita importância para o sucesso atual do atual campeão brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Roger Machado foi muito importante para o sucesso do Palmeiras neste ano. Na minha opinião, os números dele foram bons, mas também acho que a troca foi boa para o time e o Felipão melhorou o que tinha que melhorar. Temos que dar o crédito ao Roger, acredito que ele teve uns 60% de importância, ele deu uma base boa para a equipe?, enfatizou o dirigente da Ferroviária.

Além de ter levado o Palmeiras à melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, Roger Machado foi vice-campeão paulista, tendo perdido a final em casa para o Corinthians. Já no Brasileiro, o treinador deixou a equipe o na sexta posição, com 23 pontos, oito a menos do que o Flamengo.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente