Raphael Veiga confirma retorno ao Palmeiras após título da Sul-AmericanaSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Raphael Veiga confirma retorno ao Palmeiras após título da Sul-Americana

O meia Raphael Veiga confirmou que está retornando ao Palmeiras para defender o Verdão em 2019. A confirmação veio logo após a decisão da Copa Sul-Americana, quando conquistou o título da competição sul-americana pelo Atlético-PR. ?O ano foi muito bom pra mim. Amadureci muito, consegui jogar e bem. Hoje foi meu último jogo pelo Atlético [?]

11:45 | 13/12/2018

O meia Raphael Veiga confirmou que está retornando ao Palmeiras para defender o Verdão em 2019. A confirmação veio logo após a decisão da Copa Sul-Americana, quando conquistou o título da competição sul-americana pelo Atlético-PR.

?O ano foi muito bom pra mim. Amadureci muito, consegui jogar e bem. Hoje foi meu último jogo pelo Atlético e estou voltando para o Palmeiras feliz também. Saio daqui com a sensação de dever cumprido, sabendo que fiz o meu melhor e hoje eu posso falar que meu nome está na história do Atlético?, declarou o meia.

Veiga retorna ao Palmeiras após uma bela temporada de empréstimo ao Furacão. Peça fundamental no título da competição internacional, o jogador de 23 anos marcou 9 gols e deu 8 assistências em 48 jogos na temporada.

Contratado pelo Verdão no início de 2017 após se destacar com a camisa do Coritiba no ano anterior, o meia custou R$ 4,5 milhões aos cofres alviverdes, que comprou 65% dos direitos do jogador. Em seu primeiro ano na equipe paulista o atleta participou de  22 jogos e anotou dois gols.

Raphael Veiga chega valorizado ao Palmeiras após a bela temporada no clube paranaense. Mesmo com a grande concorrência do setor, que conta com nomes como Lucas Lima, Moisés e Alejandro Guerra, existe a expectativa do meia receber algumas chances, já que Felipão já disse que pretende seguir utilizando todo o elenco disponível, receita que lhe rendeu o título Brasileiro ao clube.

Além do regresso de Veiga, o Palmeiras já anunciou o também meia Zé Rafael e o centroavante Arthur como novidades para a próxima temporada. Além do trio, o clube espera manter todo o plantel para a próxima temporada além de buscar algumas peças pontuais no mercado, como um atacante velocista.

Gazeta Esportiva

TAGS