Participamos do

Paulo Nobre revela ter apresentado Blackstar ao Palmeiras e pede avaliação

Nas últimas semanas, o interesse de uma nova empresa patrocinar o Palmeiras tem dado o que falar nos corredores do Verdão. Uma nova informação sobre o assunto veio a tona na noite do último sábado, quando o ex-presidente do clube, Paulo Nobre, utilizou as suas redes sociais para revelar que a proposta da empresa Blackstar International [?]
10:45 | Dez. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nas últimas semanas, o interesse de uma nova empresa patrocinar o Palmeiras tem dado o que falar nos corredores do Verdão. Uma nova informação sobre o assunto veio a tona na noite do último sábado, quando o ex-presidente do clube, Paulo Nobre, utilizou as suas redes sociais para revelar que a proposta da empresa Blackstar International Limited, disposta a disponibilizar um valor de R$ 1 bilhão à vista ao clube em troca de uma década de patrocínios, teria sido levada ao Alviverde por seu intermédio.

Segundo o ex-mandatário, o seu primeiro encontro com Rubnei Quicoli, diretor financeiro da empresa, aconteceu ainda em 2016, quando o empresário realizou uma proposta para comprar os direitos de uso do Allianz Parque, que atualmente estão sob domínio da WTorre, e patrocinar a equipe profissional. A iniciativa acabou não indo adiante.

Ainda segundo Paulo Nobre, que atualmente está rachado com o Presidente Maurício Galiotte, Quicoli voltou a lhe procurar no último mês de novembro, quando a eleição do clube, que garantiu a reeleição de Galiotte, ainda não havia ocorrido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A procura teria acontecido para mostrar a intenção de patrocinar o clube no caso de Genaro Marino tivesse vencido o pleito. Antes de realizar a apresentação do possível patrocinador ao aliado político, Nobre exigiu que a proposta fosse para o clube, e não apenas para a chapa de Marino.

Por fim, Paulo Nobre afirma que se sente honrado pela procura da empresa internacional e considera que a atual diretoria precisa ?fazer as devidas diligencias e avaliar se é produtivo ou não antes de assinar uma parceria?.

Na última quinta-feira, o Palmeiras enviou um e-mail a Rubnei Quicoli exigindo as respostas de 19 quetões levantadas pelo clube antes de continuar a negociação para o eventual patrocínio. A resposta do empresário, segundo informa o globoesporte, foi enviada no dia seguinte e nela não estavam expostas as questões levantadas pelo clube, mas sim a insatisfação do empresário quanto a uma suspeita para a sua proposta, que segundo ele, deve ser oficializada no começo de janeiro, quando o contrato vigente com a Crefisa será encerrado.

Internamente, o Palmeiras parece estar mais disposto a renovar o contrato com a atual patrocinadora do clube por mais três anos do que negociar com a empresa sediada em Hong Kong, que na avaliação do clube, apresentou condições pouco convincentes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente