Participamos do

Palmeiras inicia venda de ingressos para despedida de Zé Roberto

A partida de despedida em homenagem ao ex-lateral esquerdo Zé Roberto está marcada para as 11 horas (de Brasília) do próximo dia 13 de janeiro, no Allianz Parque. O Palmeiras iniciou a venda dos ingressos para o jogo festivo nesta terça-feira. A comercialização dos bilhetes para a despedida de Zé Roberto começou às 10 horas [?]
15:15 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partida de despedida em homenagem ao ex-lateral esquerdo Zé Roberto está marcada para as 11 horas (de Brasília) do próximo dia 13 de janeiro, no Allianz Parque. O Palmeiras iniciou a venda dos ingressos para o jogo festivo nesta terça-feira.

A comercialização dos bilhetes para a despedida de Zé Roberto começou às 10 horas e, por enquanto, está restrita aos participantes do Avanti. Os sócios-torcedores terão exclusividade na compra até às 10 horas de sexta-feira, quando começa a venda para o público em geral.

Segundo o Palmeiras, ?diversos ídolos que atuaram? com o protagonista participarão do duelo entre os times batizados de Amigos do Zé e Palmeiras de Todos os Tempos. O clube promete ações especiais para comemorar o decacampeonato brasileiro e a primeira aparição do novo uniforme, desenvolvido pela Puma, no Allianz Parque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com passagens por times como Real Madrid, Bayern de Munique, Santos e Flamengo, além da Seleção Brasileira, Zé Roberto encerrou a carreira pelo Palmeiras. Campeão da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016, ele marcou 10 gols em 133 partidas pelo clube alviverde.

Escalado para enfrentar o Botafogo pela edição do ano passado do Campeonato Brasileiro, ele é o atleta mais velho a jogar pelo Palmeiras, com 43 anos, 4 meses e 21 dias. Desde que encerrou sua longa trajetória, Zé Roberto atua como assessor técnico do clube alviverde.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente