Participamos do

Palmeiras anuncia jogo de despedida para Zé Roberto no Allianz

Aposentado desde o fim do ano passado, Zé Roberto ganhará uma partida de despedida. O jogo festivo, anunciado pelo Palmeiras por meio de seu site oficial nesta quinta-feira, está marcado para as 11 horas (de Brasília) do próximo dia 13 de janeiro, no Allianz Parque. De acordo com o clube alviverde, ?diversos ídolos que atuaram? [?]
17:45 | Dez. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aposentado desde o fim do ano passado, Zé Roberto ganhará uma partida de despedida. O jogo festivo, anunciado pelo Palmeiras por meio de seu site oficial nesta quinta-feira, está marcado para as 11 horas (de Brasília) do próximo dia 13 de janeiro, no Allianz Parque.

De acordo com o clube alviverde, ?diversos ídolos que atuaram? com o protagonista participarão do duelo entre os times batizados de Amigos do Zé e Palmeiras de Todos os Tempos. Os ingressos estarão à venda a partir de 17 de dezembro, com desconto para os sócios-torcedores.

O Palmeiras promete ainda ações especiais para comemorar o decacampeonato brasileiro e a primeira aparição do novo uniforme, desenvolvido pela Puma, no Allianz Parque. O evento será exibido pelo Esporte Interativo por meio do canal TNT, marcando o início da parceria para transmissão dos jogos do clube em TV fechada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com passagens por times como Real Madrid, Bayern de Munique, Santos e Flamengo, além da Seleção Brasileira, Zé Roberto encerrou a carreira pelo Palmeiras. Campeão da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016, ele marcou 10 gols em 133 partidas pelo clube alviverde.

Escalado para enfrentar o Botafogo pela edição do ano passado do Campeonato Brasileiro, ele é o atleta mais velho a jogar pelo Palmeiras, com 43 anos, 4 meses, e 21 dias. Desde que encerrou sua longa trajetória, Zé Roberto atua como assessor técnico do clube alviverde.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente