Felipe Melo promove evento de intercâmbio para jovens jogadoresSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Felipe Melo promove evento de intercâmbio para jovens jogadores

Mesmo de férias, Felipe Melo segue trabalhando na sua segunda carreira, a de empresário. A Next Academy, empresa que conta com o volante do Palmeiras como sócio, irá promover um evento que visa levar jogadores brasileiros para estudarem nos Estados Unidos. Na próxima semana, entre 17 e 20 de dezembro, cerca de 180 jovens terão [?]

16:15 | 10/12/2018

Mesmo de férias, Felipe Melo segue trabalhando na sua segunda carreira, a de empresário. A Next Academy, empresa que conta com o volante do Palmeiras como sócio, irá promover um evento que visa levar jogadores brasileiros para estudarem nos Estados Unidos.

Na próxima semana, entre 17 e 20 de dezembro, cerca de 180 jovens terão a oportunidade de mostrarem suas habilidades em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A ideia é que os atletas recebam bolsas de estudo de até 100% em escolas e universidades do Estados Unidos.

?É uma oportunidade única para esses jovens. É chance de o jogador poder mostrar seu futebol diretamente para os treinadores que poderão lhe oferecer as melhores propostas, bolsas de estudo. Poder jogar futebol e ainda estudar nas melhores universidades e escolas do mundo é ter a certeza de que o futuro será bem-sucedido. Aliar o futebol e a educação parecia ser algo bem difícil até bem pouco tempo, mas agora podemos proporcionar isso?, declarou o jogador por meio de sua assessoria.

Felipe Melo palestrou para os garotos de seu programa no ano passado. A empresa já gerou a oportunidade de 900 atletas irem para os Estados Unidos e as 117 instituições de estudo geraram um total de US$ 25 milhões em bolsas escolares.

Gazeta Esportiva

TAGS