Participamos do

Felipe Melo exalta Felipão e quer relaxada psicológica nas férias

O técnico Luiz Felipe Scolari tem uma proposta da seleção colombiana, mas deve permanecer no Palmeiras. Na última terça-feira, o volante Felipe Melo, presença no Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, em parceria com o site Gazeta Esportiva.com, exaltou o trabalho do comandante e quer sequência. ?A gente sabe que ele tem contrato com o Palmeiras. [?]
11:15 | Dez. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Luiz Felipe Scolari tem uma proposta da seleção colombiana, mas deve permanecer no Palmeiras. Na última terça-feira, o volante Felipe Melo, presença no Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, em parceria com o site Gazeta Esportiva.com, exaltou o trabalho do comandante e quer sequência.

?A gente sabe que ele tem contrato com o Palmeiras. Pelo que ele passou para nós, quer continuar, mas a gente não sabe o futuro. O futuro pertence a Deus, ele com a família dele. O importante é que esse ano conosco ele fez um ótimo trabalho, mais uma vez, voltando para o Palmeiras e ganhou título. Isso é o mais importante, que ele possa continuar, para que essa história continue sendo bonita e com títulos?, afirmou o meio-campista.

Felipe Melo detona final da Libertadores na Argentina e comemora título no Brasil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de 2018 ter sido um ótimo ano para o Alviverde, o jogador fez algumas ressalvas, especialmente pelo lado psicológico, onde achou que passou por muito estresse. De férias, o atleta pensa agora apenas em relaxar, mas não apenas na parte física. O lado mental é algo que Felipe quer recuperar no ano de 2019.

?Eu estou de férias agora. Já estou dando minhas corridinhas, é normal, mas confesso para você que esse ano psicologicamente foi bem estressante. Não é fácil você brigar em todas as competições, são jogos importantes e eu estou um pouco esgotado. Psicologicamente eu preciso dar uma relaxada, e é isso que eu tenho feito. Então os próximos 15 dias eu vou dar uma bela de uma relaxada, para depois sim pensar em voltar forte, não tem como pensar de outra maneira. É voltar e pensar em ganhar títulos. Isso é o mais importante?, disse Felipe Melo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente