Participamos do

Dudu promove jogo solidário com amigos em Goiânia

Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro com o Palmeiras e terminar a temporada como um dos principais jogadores do país pelas boas atuações e pelos gols marcados com a camisa alviverde, Dudu irá aproveitar parte das férias ajudando e realizando um jogo solidário em Goiânia. Neste domingo, em suas redes sociais, o camisa sete confirmou [?]
15:30 | Dez. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro com o Palmeiras e terminar a temporada como um dos principais jogadores do país pelas boas atuações e pelos gols marcados com a camisa alviverde, Dudu irá aproveitar parte das férias ajudando e realizando um jogo solidário em Goiânia. Neste domingo, em suas redes sociais, o camisa sete confirmou a partida a ser realizada no dia 17 de dezembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vamos ajudar muitas pessoas a passar um Natal melhor �7️�#NatalSemFome

Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) em

Com a finalidade de promover um â??Natal sem fomeâ?, as entradas para a partida podem ser adquiridas mediante a arrecadação de 2Kg de alimentos não perecíveis por pessoa. O amistoso com amigos do jogador palmeirense será realizado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, localizado no setor leste da capital de Goiás. Nomes de demais participantes não foram revelados.

Na primeira semana de férias, Dudu fez um caminho diferente da maioria de seus companheiros, que compareceram ao casamento do Diretor de Futebol, Alexandre Mattos, realizado em um hotel em Trancoso, na Bahia. A festividade, inclusive, foi bastante divulgada pelos atletas alviverdes e contou com a participação do treinador Luiz Felipe Scolari. Nas redes sociais, o atacante e camisa sete postou fotos com a família em Orlando, nos Estados Unidos.

Para 2019, o futuro de Dudu segue indefinido, já que é o jogador do Palmeiras mais visado pelo mercado do exterior. Na última partida do time na temporada, que coroou a entrega da taça pelo decacampeonato nacional, o atacante foi um dos protagonistas, com pedidos das arquibancadas solicitando sua permanência para a próxima temporada, quando o Verdão já terá aos menos duas novidades: Zé Rafael e Arthur Cabral, anunciados oficialmente como reforços.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente