Participamos do

De férias, Gustavo Scarpa valoriza gol contra o Paraná na reta final

Após viver uma temporada turbulenta, o meia Gustavo Scarpa curte as férias em Hortolândia, no interior paulista. Impossibilitado de atuar durante parte do ano, o jogador valoriza um dos dois gols marcados pelo Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro. Imerso em uma batalha jurídica para deixar o Fluminense, Scarpa desfalcou o time alviverde em [?]
11:30 | Dez. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após viver uma temporada turbulenta, o meia Gustavo Scarpa curte as férias em Hortolândia, no interior paulista. Impossibilitado de atuar durante parte do ano, o jogador valoriza um dos dois gols marcados pelo Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro.

Imerso em uma batalha jurídica para deixar o Fluminense, Scarpa desfalcou o time alviverde em vários jogos. ?Fiquei treinando aqui. Jogando no FC Bíblia, que é o time que a gente tem na Igreja, e no time de futsal do meu pai?, contou o meia em entrevista à EPTV.

Uma vez livre do Fluminense e recuperado de lesão, Scarpa foi escalado pelo técnico Luiz Felipe Scolari em algumas partidas do final da temporada. Contra o Paraná, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campista marcou o gol do Palmeiras no empate por 1 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fiquei feliz. Devido a tudo que aconteceu no meu ano, em uma reta final de Brasileiro, jogando como titular, é uma responsabilidade grande ter que bater um pênalti, por mais que fosse contra um time já rebaixado?, afirmou Scarpa, que voltou a marcar contra o Vitória, na última rodada.

Após curtir as férias, o jogador encontrará, pelo menos, cinco novos companheiros no Palmeiras. O volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim) já foram anunciados pelo clube.

O Palmeiras entra em campo para disputar seu primeiro jogo oficial em 2019 às 19 horas (de Brasília) do dia 20 de janeiro. Na abertura do Campeonato Paulista, a reforçada equipe comandada por Felipão enfrenta o Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente