Participamos do

Com futuro indefinido, Dudu relembra dia de sua apresentação no Palmeiras

Com futuro indefinido para 2019, o atacante Dudu usou suas redes sociais nesta quinta-feira para relembrar o dia em que foi apresentado pelo Palmeiras. ?Mais uma #tbt especial. Tarde em que fui apresentado pelo Palmeiras. Um dos dias mais felizes da minha vida. O tempo mostrou que eu estava certo ao escolher esse clube maravilhoso?, escreveu o [?]
21:15 | Dez. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com futuro indefinido para 2019, o atacante Dudu usou suas redes sociais nesta quinta-feira para relembrar o dia em que foi apresentado pelo Palmeiras.

?Mais uma #tbt especial. Tarde em que fui apresentado pelo Palmeiras. Um dos dias mais felizes da minha vida. O tempo mostrou que eu estava certo ao escolher esse clube maravilhoso?, escreveu o atleta, provocando uma série de pedidos da torcida por sua permanência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dudu tem contrato até o fim de 2022 com o Verdão. Assediado pelo Shandong Luneng no último mês de julho, o atleta pode voltar à mira de clubes chineses em janeiro (abertura da janela de transferências) e, embora se diga feliz no Palmeiras, não garante a própria permanência para 2019.

Escalado em 31 das 38 partidas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, Dudu teve participação decisiva ao contribuir com sete gols e mais 14 assistências. Valorizado, o atacante de 26 anos de idade tem contrato com o clube alviverde até o fim de 2022.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente