Participamos do

Capitão Bruno Henrique rejeita obrigação por títulos após Brasileiro

Dono da tarja de capitão do Palmeiras, Bruno Henrique fala com orgulho sobre a honra de erguer a taça de campeão brasileiro. Na visão do meio-campista, o sucesso alcançado pelo clube alviverde em 2018 não implica na obrigação de ganhar títulos na próxima temporada. ?É algo que as pessoas e a imprensa falam fora do [?]
08:15 | Dez. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dono da tarja de capitão do Palmeiras, Bruno Henrique fala com orgulho sobre a honra de erguer a taça de campeão brasileiro. Na visão do meio-campista, o sucesso alcançado pelo clube alviverde em 2018 não implica na obrigação de ganhar títulos na próxima temporada.

?É algo que as pessoas e a imprensa falam fora do campo. É claro que o Palmeiras tem condição de entrar forte para brigar pelos títulos. Isso, com certeza. Mas, obrigação de vencer, no futebol não existe?, afirmou Bruno Henrique em entrevista à Gazeta Esportiva.

O Palmeiras já anunciou as chegadas do meia Zé Rafael (Bahia) e do atacante Arthur Cabral (Ceará). O clube alviverde, em busca de reforços pedidos por Luiz Felipe Scolari, também renovou com Fernando Prass, Jailson, Edu Dracena e contratou Mayke, antes emprestado até o fim de 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Por tudo que envolve o Palmeiras, sabemos da pressão que é. Mas temos que jogar tranquilos e fazer nosso trabalho bem feito. Ganhar título é uma consequência e não podemos entrar em campo com a pressão de obrigação. A obrigação tem que ser lutar pelos títulos e, isso, com certeza vamos fazer?, afirmou Bruno Henrique.

O atacante Dudu, protagonista do título brasileiro, tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022, mas pode ter sua passagem abreviada diante de uma nova proposta do exterior. Bruno Henrique admite que o camisa 7 faria falta, mas aposta que o clube não demoraria para se recuperar em caso de uma eventual transferência.

?O Dudu vem provando há anos a importância que tem. Em 2018, fez uma temporada fantástica e é identificado com o clube. Se sair, vai ser uma perda muito grande, mas tenho certeza que o Palmeiras se recuperaria rápido. Especula-se muito se ele sai ou fica. Esperamos que faça o melhor para ele e seja feliz?, resumiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente