Campeão com Felipão, Assunção elogia técnico e elenco do PalmeirasSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Campeão com Felipão, Assunção elogia técnico e elenco do Palmeiras

Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, Marcos Assunção foi um dos protagonistas do título do Palmeiras na edição de 2012 da Copa do Brasil. Admirador do experiente técnico, o antigo meio-campista elogiou o elenco do atual campeão brasileiro. ?Desde que o Felipão passou a ser cogitado no Palmeiras, achei muito bom, porque ele sempre [?]

08:15 | 23/12/2018

Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, Marcos Assunção foi um dos protagonistas do título do Palmeiras na edição de 2012 da Copa do Brasil. Admirador do experiente técnico, o antigo meio-campista elogiou o elenco do atual campeão brasileiro.

?Desde que o Felipão passou a ser cogitado no Palmeiras, achei muito bom, porque ele sempre fez muito bem ao clube. Infelizmente, a Libertadores não veio, mas time grande tem que ganhar alguma coisa durante o ano e quem não gostaria de ganhar o Brasileiro? Foi uma boa temporada?, analisou Assunção.

Antes de retornar para sua terceira passagem pelo Palmeiras, Felipão estava no chinês Guangzhou Evergrande. O título do Campeonato Brasileiro, conquistado pelo técnico aos 70 anos de idade, marca sua volta por cima após a dolorosa derrota por 7 a 1 diante da Alemanha na semifinal do Mundial de 2014.

?O treinador treina a equipe e a equipe vai para campo. Ele não joga?, ponderou Assunção, sobre a goleada na Copa. ?O Felipão melhor do que ninguém sabia da capacidade de entrar em qualquer clube e fazê-lo ganhar. Foi isso que aconteceu na sua chegada ao Palmeiras?, acrescentou.

Elogiado pelo antigo meio-campista, o elenco palmeirense já está mais forte. Até o momento, o clube alviverde anunciou o volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim).

?Em termos de elenco, o Palmeiras é o melhor no Brasil. Tem 11 jogando e mais 11 do lado de fora, esperando uma oportunidade, jogadores de grande qualidade?, apontou. ?Para qualquer clube, com dinheiro, fica muito mais fácil. Mas não adianta ter dinheiro e não contratar bem?, completou Assunção.

Gazeta Esportiva

TAGS