Participamos do

Borja faz jogo festivo com camisa do Palmeiras e deseja feliz Natal

  Visualizar esta foto no Instagram.   Gracias al señor todo salio bien lo importante fue que la gente lo disfruto junto con sus familiares, gracias tierra alta por el cariño se pasaron. @miguelaborja23 @salazar.wilder Uma publicação compartilhada por Wilson Morelo (@wilsonmorelo19) em 23 de Dez, 2018 às 7:37 PST Artilheiro do Palmeiras na temporada, [?]
11:45 | Dez. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gracias al señor todo salio bien lo importante fue que la gente lo disfruto junto con sus familiares, gracias tierra alta por el cariño se pasaron. @miguelaborja23 @salazar.wilder

Uma publicação compartilhada por Wilson Morelo (@wilsonmorelo19) em

Artilheiro do Palmeiras na temporada, Miguel Borja passa as férias na Colômbia. Em Tierralta, sua cidade natal, o centroavante promoveu uma partida festiva com o uniforme do Palmeiras e, por meio de seu perfil no Instagram, gravou uma mensagem natalina.

No jogo festivo, o time dos amigos de Borja, trajado com camisas do Palmeira, enfrentou a equipe dos amigos de Wilson Morelo, que usou uniformes do Santa Fe. Coincidentemente, os dois marcaram nove gols na última edição da Copa Libertadores e terminaram como artilheiros.

Em seu perfil oficial no Instagram, Morelo pulicou uma foto ao lado de Borja e falou sobre a partida festiva. â??Graças ao Senhor, tudo saiu bem. O importante foi que as pessoas desfrutaram junto com seus familiares. Obrigado, Tierralta, pelo carinhoâ?, escreveu.

Miguel Borja, também no Instagram, publicou uma mensagem de boas-festas. â??Estamos desfrutando de um Natal em família. Queremos brindar, para que seja um Natal em paz e cheio de muitas bênçãos. Saúde, minha gente!â?, afirmou, com os familiares ao fundo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

ð???FELIZ NAVIDAD PARA TODOS BENDICIONES ð???

Uma publicação compartilhada por Miguel Angel Borja (@miguelaborja23) em


Após curtir as férias, Borja encontrará, pelo menos, cinco novos companheiros no Palmeiras. O volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim) já foram anunciados pelo clube.

O Palmeiras entra em campo para disputar seu primeiro jogo oficial em 2019 às 19 horas (de Brasília) do dia 20 de janeiro. Na abertura do Campeonato Paulista, a reforçada equipe comandada por Felipão enfrenta o Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente