Participamos do

WTorre corre para arrumar gramado do Allianz Parque para Palmeiras x Fluminense

Na véspera da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o gramado do Allianz Parque ainda não está pronto. Nesta terça, imagens do campo sendo replantado assustaram os palestrinos. No último final de semana ocorreu na Arena alviverde um festival musical. A retirada e replantio do gramado foi iniciada no domingo e [?]
19:30 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na véspera da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o gramado do Allianz Parque ainda não está pronto. Nesta terça, imagens do campo sendo replantado assustaram os palestrinos.

No último final de semana ocorreu na Arena alviverde um festival musical. A retirada e replantio do gramado foi iniciada no domingo e finalizada ontem, mas ainda nesta terça a WTorre está pintando a grama para disfarçar as imperfeições.

O nivelamento e tratamento do local para amenizar as irregularidades seguirá por toda a madrugada desta quarta-feira.

Entre o jogo contra o Fluminense e a partida seguinte do Verdão como mandante, na última rodada do Brasileirão, contra o Vitória, ainda haverá uma série de shows na Arena. O estádio já está reservado para apresentações no dia 19, 21, 24, 25, 26 e 27. O duelo contra o Rubro-Negro acontece no dia 2 de dezembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente