Participamos do

Willian se lesiona em lance do gol do título e ficará de fora de 6 a 9 meses

Autor da assistência que gerou o gol do título palmeirense marcado por Deyverson, o atacante Willian sofreu  um entorse de joelho direito e apresentou lesão no ligamento cruzado anterior. Dessa forma, o atleta precisará passar por uma cirurgia e o prazo de recuperação é de 6 a 9 meses. O lance em que a lesão aconteceu [?]
23:15 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor da assistência que gerou o gol do título palmeirense marcado por Deyverson, o atacante Willian sofreu  um entorse de joelho direito e apresentou lesão no ligamento cruzado anterior. Dessa forma, o atleta precisará passar por uma cirurgia e o prazo de recuperação é de 6 a 9 meses.

O lance em que a lesão aconteceu foi justamente o do gol que garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Vasco. Após um belo lançamento de Dudu, o atacante precisou se esticar todo para conseguir ajeitar a bola para Deyverson empurrar para a rede. No movimento, o pé direito do jogador ficou preso no campo e acabou gerando a lesão.

Após o lance, Willian deitou no gramado e foi substituído aos prantos. O jogador precisou ser carregado dos vestiários de São Januário até o ônibus do Palmeiras após a partida. Nesta segunda, o atleta foi até a Academia de Futebol e realizou um exame que confirmou a gravidade do problema.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 10 gols marcados, o atacante o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro. O camisa 29 foi o jogador que mais vezes entrou em campo pelo Verdão nesta temporada, com 68 partidas e 17 bolas na rede. Com 32 anos, o seu contrato com o clube vai até o final de 2021.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente