Willian admite ter feito consulta por placar do Flamengo durante o jogoSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Willian admite ter feito consulta por placar do Flamengo durante o jogo

Autor de um dos quatro gols do Palmeiras na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, contra o América-MG, Willian admitiu que consultou o banco de reservas alviverde durante a partida para saber o placar do duelo entre Flamengo e Grêmio, uma vez que o Verdão só se sagraria campeão brasileiro caso o Tricolor gaúcho empatasse [?]

23:30 | 21/11/2018

Autor de um dos quatro gols do Palmeiras na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, contra o América-MG, Willian admitiu que consultou o banco de reservas alviverde durante a partida para saber o placar do duelo entre Flamengo e Grêmio, uma vez que o Verdão só se sagraria campeão brasileiro caso o Tricolor gaúcho empatasse ou vencesse no Maracanã.

?Quando a gente está na frente do placar, óbvio que queremos saber o resultado de lá. Se estivesse 0 a 0, teríamos que nos concentrar mais no nosso jogo, mas também temos essa leitura, é normal, estava 2 ou 3 a 0, você olha para o lado, pergunta para o companheiro que está ali fora. A gente fez o nosso papel, isso bateu um pouco na gente, porque estamos próximos de conquistar um título importante?, confessou Willian.

Depois de um primeiro tempo regular, o Palmeiras voltou para a etapa final bem mais ligado e tratou de garantir a goleada sobre o América-MG diante de mais de 39 mil torcedores. Além de Willian, Luan, Dudu e Deyverson balançaram as redes para os donos da casa. Questionado sobre o motivo pelo qual o Verdão voltou tão diferente a campo depois do intervalo, o atacante detalhou a conversa de vestiário.

?O que a gente mais conversou foi procurar um ponto de equilíbrio, estamos muito perto de sermos campeões e há essa euforia que vem por parte do torcedor. Mas, quem está dentro de campo somos nós, então tem que ter esse equilíbrio, principalmente mental, para que possamos ter calma, tomar as melhores decisões?, pontuou.

?Claro que queremos sempre fazer um gol logo no início para dar aquela segurança durante o jogo, mas o importante é que acreditamos uns nos outros e no segundo tempo fomos eficientes, fizemos quatro gols, fizemos a nossa parte. Independentemente do que acontecesse lá no Rio de Janeiro, nosso objetivo era vencer, e vencemos. Agora é continuar trabalhando, domingo tem mais uma decisão?, completou Willian.

Gazeta Esportiva

TAGS