Weverton destaca união entre os goleiros e apoio da torcida na temporadaSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Weverton destaca união entre os goleiros e apoio da torcida na temporada

Um dos jogadores que mais atuou na conquista do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, o goleiro Weverton superou a concorrência de peso de Fernando Prass e Jailson para confirmar a sua titularidade no gol defendido pelo clube após a chegada de Felipão. Titular em 22 jogos da competição, o goleiro ressaltou que apesar de ter participado de [?]

13:15 | 27/11/2018

Um dos jogadores que mais atuou na conquista do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, o goleiro Weverton superou a concorrência de peso de Fernando Prass e Jailson para confirmar a sua titularidade no gol defendido pelo clube após a chegada de Felipão.

Titular em 22 jogos da competição, o goleiro ressaltou que apesar de ter participado de um número de jogos maior em comparação aos seus concorrentes, a união dos três arqueiros segue sendo algo importante no clube e que a alegria da conquista foi compartilhada pelo trio.

?Acho que a união dos três goleiros é muito bacana. Não sou só eu que estou feliz. O Jaílson está feliz, o Prass está feliz. Porque a conquista de ontem não é só minha, é do clube, do torcedor. Esse é o nosso prazer e o nosso objetivo, trazer alegria para o nosso torcedor?, declarou em entrevista à Tv Gazeta.

Outro ponto importante destacado pelo arqueiro de 30 anos foi a grande participação da torcida na conquista deste Brasileirão. Segundo o goleiro, o fato de jogar sempre com a casa lotada contribuiu muito para o título, além de ressaltar os torcedores que acabam não tendo a chance de visitar o estádio alviverde.

?O torcedor foi uma peça fundamental nessa temporada. A gente luta por eles e agradece o apoio de todos em todos os momentos. A gente sabe que domingo o Allianz estará lotado mais uma vez. É um jogo de festa, em que infelizmente só cabem 40 mil, mas sabemos que os palmeirenses do Brasil inteiro vão estar junto com a gente e sem dúvidas eles merecem esse momento?, completou.

Contratado no começo desta temporada pelo clube, Weverton chegou como terceira opção para o gol do clube, que tinha Jailson como titular e Fernando Prass como reserva imediato. Aos poucos, o goleiro vindo do Atlético-PR assumiu o posto de titular da equipe alviverde. Nesta temporada, o arqueiro campeão olímpico pela Seleção Brasileira participou de 33 jogos e sofreu 19 gols.

 

Gazeta Esportiva

TAGS