Participamos do

Victor Luis vê jogo da ?superação? e ressalta trabalho psicológico

Neste sábado, o Palmeiras derrotou o Santos no Allianz Parque, por 3 a 2, e continuou como favorito a vencer a Série A do Campeonato Brasileiro. Autor do gol que deu a vitória ao Verdão, o lateral esquerdo Victor Luis falou, após o confronto, que a partida teve fator de superação para os comandados de [?]
21:30 | Nov. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o Palmeiras derrotou o Santos no Allianz Parque, por 3 a 2, e continuou como favorito a vencer a Série A do Campeonato Brasileiro. Autor do gol que deu a vitória ao Verdão, o lateral esquerdo Victor Luis falou, após o confronto, que a partida teve fator de superação para os comandados de Felipão.

Na quarta-feira passada, a equipe brasileira somente empatou com o Boca Juniors, por 2 a 2, e foi eliminada da Libertadores da América na fase de semifinais.

?O que podemos falar é que esse foi o jogo da nossa superação, com relação à partida contra o Boca. Fizemos uma boa partida, mas não conseguimos a classificação. Temos um foco muito grande no Brasileirão, muitos jogos importantes pela frente e esse era um deles?, falou o defensor ao Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Victor Luis também exaltou o trabalho psicológico que Felipão realizou no elenco, citando a tranquilidade com que o Palmeiras entrou em campo neste sábado. Por fim, o lateral dedicou o tento vitorioso a sua família e reiterou o treino de faltas.

?Trabalhamos muito o psicológico, para que pudéssemos entrar com tranquilidade. São três pontos muito importantes. Estou muito feliz de ajudar com o gol e sabemos que temos uma caminhada. Temos que manter o foco?, contou.

?Treinamos bastante. Hoje (sábado) fui muito feliz. Quero agradecer a Deus e dedicar o gol à minha esposa, filha e familiares?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente