Participamos do

Reeleição de Galiotte deve manter principal patrocinadora no Palmeiras

Uma das grandes divergências entre as duas chapas que disputaram as eleições presidenciais do Palmeiras, no último sábado, foi quanto a relação do clube com a Crefisa/FAM, principal patrocinadora. E com a vitória de Maurício Galiotte, que superou seu ex-vice Genaro Marino com mais de 61% dos votos (1843 a 1176), a parceria com as [?]
09:15 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das grandes divergências entre as duas chapas que disputaram as eleições presidenciais do Palmeiras, no último sábado, foi quanto a relação do clube com a Crefisa/FAM, principal patrocinadora. E com a vitória de Maurício Galiotte, que superou seu ex-vice Genaro Marino com mais de 61% dos votos (1843 a 1176), a parceria com as empresas de Leila Pereira deve continuar, como afirmou o próprio presidente reeleito.

Em entrevista coletiva concedida após o anúncio da reeleição para o triênio 2019/2020/2021, Galiotte aproveitou para enaltecer a patrocinadora, apontar o sucesso da parceria e declarar que a intenção de sua gestão é firmar a renovação do vínculo, se possível, pelos três anos de mandato. Além disso, o presidente confirmou que os moldes do novo contrato devem ser semelhantes ao atual.

?Temos uma sinalização positiva por parte do patrocinador e agora, a partir de dezembro, vamos tratar todos os assuntos pelos próximos três anos. A ideia é de que eles continuem conosco, é uma parceria que deu certo, se mostrou de sucesso, contribuiu demais para essa reorganização do clube, então temos todos os motivos para propor a renovação?, disse o recém-eleito presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nós vamos tratar de um contrato de patrocínio. A ideia é de que nós tenhamos um contrato parecido com o atual e vou tentar fazer um vínculo de três anos, mesmo período do mandato da nossa gestão?, completou.

Além da questão com a patrocinadora, a relação com a Federação Paulista de Futebol também consagrou posicionamentos diferentes de ambas as chapas. Enquanto Marino indicou uma reaproximação com a entidade, Galiotte confirmou que seguiria a mesma conduta após as polêmicas do Campeonato Paulista. E no último sábado, o reeleito mandatário fez questão de corroborar sua ideia.

?O relacionamento com a Federação Paulista vai ficar como está hoje. O Palmeiras vai respeitar quem respeitar o Palmeiras. Enquanto a gente se sentir desrespeitado, que foi o que aconteceu com a Federação, as coisas vão continuar como estão?, comentou Galiotte, que ainda se disse honrado do interesse de outras empresas de patrocinar o clube, como foi veiculado pela oposição antes do pleito.

?Curiosamente, essa carta de intenção surgiu um dia antes das eleições. De qualquer forma, me sinto honrado, é um reconhecimento do nosso trabalho, porque saber que existem outras empresas querendo patrocinar o Palmeiras mostra que o clube está no caminho certo, significa que resgatamos nossa imagem. Se o mercado está nos procurando é um reconhecimento e, eu, como presidente, fico muito feliz?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente