Participamos do

Prass brinca Lucas Lima: ?Comemorando após tanta confusão??

O goleiro Fernando Prass fez uma homenagem especial ao meio-campista Lucas Lima após a conquista do título do Campeonato Brasileiro do Palmeiras. O veterano ressaltou uma situação curiosa: o meia sendo campeão depois de algumas provocações ao próprio Verdão na época em que defendia o rival Santos. ?Quem diria, bode véio?(sic) Depois de tanta confusão, [?]
08:15 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Fernando Prass fez uma homenagem especial ao meio-campista Lucas Lima após a conquista do título do Campeonato Brasileiro do Palmeiras. O veterano ressaltou uma situação curiosa: o meia sendo campeão depois de algumas provocações ao próprio Verdão na época em que defendia o rival Santos.

?Quem diria, bode véio?(sic) Depois de tanta confusão, estamos juntos e comemorando um título! Bem-vindo à família!?, escreveu Fernando Prass.

Lucas Lima chegou ao Palmeiras no início do ano, após o fim de contrato com o Peixe.  O jogador teve altos e baixos no Verdão e evoluiu a partir da chegada do experiente Luiz Felipe Scolari ao comando técnico da equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem diria em bode véio?! Depois de tanta confusão, tamo junto e comemorando um título! Bem vindo a família! #Quemtemmaistemdez

Uma publicação compartilhada por Fernando Prass (@fernandoprassoficial) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente