Participamos do

Palmeiras é campeão paulista Sub-13 e São Paulo conquista o sub-11

Na manhã desta terça-feira, Palmeiras e São Paulo decidiram o Campeonato Paulista sub-13 e sub-11, em Diadema, e acabaram com um título cada um. No primeiro jogo do dia, o Tricolor venceu por 1 a 0 e, com empate por 0 a 0 no jogo de ida, venceu no sub-11. Logo em seguida, o Palmeiras, [?]
11:45 | Nov. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta terça-feira, Palmeiras e São Paulo decidiram o Campeonato Paulista sub-13 e sub-11, em Diadema, e acabaram com um título cada um. No primeiro jogo do dia, o Tricolor venceu por 1 a 0 e, com empate por 0 a 0 no jogo de ida, venceu no sub-11. Logo em seguida, o Palmeiras, que venceu o primeiro jogo por 3 a 0, voltou a vencer, desta vez por 3 a 1, e foi campeão paulista sub-13.

Palmeiras volta a vencer e conquista o sub-13

Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0, o Palmeiras entrou em campo podendo perder por até dois gols de diferença. Mesmo assim, o time palestrino entrou em campo buscando o ataque e logo abriu o placar. Com apenas quatro minutos, Fabio recebeu livre na área e fez 1 a 0 para o Verdinho. Cinco minutos depois, Keven ampliou de cabeça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Precisando sair de um buraco considerável, o São Paulo partiu para o ataque e diminuiu aos 16 minutos, quando o zagueiro Andrade cobrou pênalti com precisão. No entanto, a reação são-paulina foi contida por mais um gol palmeirense, desta vez de Endrick, aos 25 minutos.

No segundo tempo, o São Paulo precisava marcar cinco gols para evitar a derrota, mas não conseguiu balançar a rede sequer uma vez. A melhor chance da etapa complementar, na verdade, foi do Palmeiras. Aos 29 minutos, Andrey recebeu de Lucas na área e chutou rasteiro, mas o goleiro Rafael fez boa defesa e manteve o placar em 3 a 1. Apesar disso, a partida terminou com vitória palmeirense por 3 a 1 e título do Verdão.

São Paulo vence e conquista o sub-11

Mais cedo, São Paulo e Palmeiras também disputaram o título na categoria sub-11, mas foi o Tricolor que levou a melhor. Depois de empate sem gols no jogo de ida, o São Paulo venceu por 1 a 0 com belo gol de Pedrinho, de voleio, nos acréscimos do segundo tempo e levantou o troféu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente