Participamos do

Palmeiras desembarca no RJ, e flamenguista ouve ?cheirinho!?

Com chance de ganhar o Campeonato Brasileiro de forma antecipada, o Palmeiras desembarcou no Aeroporto do Galeão durante a tarde deste sábado. Antes da chegada dos atletas, torcedores alviverdes que aguardavam no local brincaram com um rival flamenguista. Os jogadores passaram rapidamente pelo saguão e seguiram para o ônibus que esperava logo na saída do [?]
16:45 | Nov. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com chance de ganhar o Campeonato Brasileiro de forma antecipada, o Palmeiras desembarcou no Aeroporto do Galeão durante a tarde deste sábado. Antes da chegada dos atletas, torcedores alviverdes que aguardavam no local brincaram com um rival flamenguista.

Os jogadores passaram rapidamente pelo saguão e seguiram para o ônibus que esperava logo na saída do aeroporto. No caminho, os atletas posaram para uma série de fotos com os fãs ? o volante Felipe Melo, nascido em Volta Redonda-RJ, foi um dos mais assediados.

Instantes antes da saída dos jogadores palmeirenses, um homem trajado com a camisa do Flamengo surgiu no saguão do aeroporto e foi recebido pelos torcedores alviverdes aos gritos de ?Cheirinho! Cheirinho!?. Após o susto inicial, o rubro-negro sorriu e saiu do caminho que seria percorrido pelos atletas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A duas rodadas do final do Campeonato Brasileiro, apenas dois clubes brigam pelo título. Com 74 pontos ganhos, o Palmeiras detém a primeira colocação do torneio nacional. O Flamengo, vice-líder, tem 69 pontos, enquanto Internacional (65) e Grêmio (62) completam o G4.

O confronto entre Palmeiras e Vasco está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio de São Januário. Para conquistar o Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência, o time alviverde depende de uma vitória diante do ameaçado adversário.

No Estádio do Mineirão, em mais uma partida marcada para as 17 horas de domingo, o Flamengo encara o Cruzeiro. Se o time rubro-negro não ganhar, o título brasileiro fica com o Palmeiras, independentemente do resultado do confronto com o Vasco, em São Januário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente