Moisés, Luxemburgo e Ademir da Guia jogam pôquer em desafio das estrelasSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Moisés, Luxemburgo e Ademir da Guia jogam pôquer em desafio das estrelas

Nesta terça-feira, o Desafio das Estrelas de pôquer, organizado para abrir a etapa Millions do Campeonato Brasileiro de Pôquer, promoveu um encontro entre palmeirenses. O jogador Moisés, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o ídolo Ademir da Guia participaram do evento na semana em que o Palmeiras se tornou decacampeão brasileiro. Juntos, Moisés, Luxemburgo e Ademir [?]

17:00 | 28/11/2018

Nesta terça-feira, o Desafio das Estrelas de pôquer, organizado para abrir a etapa Millions do Campeonato Brasileiro de Pôquer, promoveu um encontro entre palmeirenses. O jogador Moisés, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o ídolo Ademir da Guia participaram do evento na semana em que o Palmeiras se tornou decacampeão brasileiro.

Juntos, Moisés, Luxemburgo e Ademir da Guia estiveram em nove dos dez títulos brasileiros conquistados pelo Verdão. O Divino conquistou cinco campeonatos nacionais (1967, 1967, 1969, 1978 E 1973), Luxemburgo conquistou dois (1993 e 1994) e Moisés, outros dois (2016 e 2018).

Além deles, o torneio contou com a participação de outros nomes do esporte como Palhinha, bicampeão mundial e da Libertadores pelo São Paulo em 1992 e 1993, Fábio Luciano, campeão mundial pelo Corinthians em 2000, o nadador Thiago Pereira e o ex-jogador de vôlei Rodrigão. Também compareceram personalidades como o apresentador Serginho Groisman, o chef Erick Jacquin, o músico Andreas Kisser e o ator Marcius Melhem.

Campeão brasileiro no último fim de semana, Moisés se disse feliz por participar do evento e encontrar ídolos do Palmeiras. ?Eu gosto muito de pôquer e sempre que posso, participo de torneios, Hoje foi uma noite muito especial, em que pude encontrar um grande camisa 10 do clube, o Ademir, além de um treinador que tem história por lá?.

Gazeta Esportiva

TAGS