Participamos do

Marcos publica foto do filho com camisa do Palmeiras: ?Recomeçar?

Recomeçar. Essa é uma palavra que nesta quinta-feira serve para a maioria dos palmeirenses após a eliminação do time comandado por Luiz Felipe Scolari para o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores. Inclusive, para um torcedor ilustre do Verdão, o ex-goleiro Marcos, que foi até as redes sociais para, com uma foto do seu [?]
13:00 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recomeçar. Essa é uma palavra que nesta quinta-feira serve para a maioria dos palmeirenses após a eliminação do time comandado por Luiz Felipe Scolari para o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores. Inclusive, para um torcedor ilustre do Verdão, o ex-goleiro Marcos, que foi até as redes sociais para, com uma foto do seu filho vestindo a camisa do Palmeiras, simbolizar o recomeço.

â??O bom da vida é recomeçar, todo santo dia! ð???ð??ð?¼ð??â?, escreveu o histórico arqueiro e ídolo da meta alviverde na legenda de uma foto publicada na sua conta no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O bom da vida é recomeçar, todo santo dia! ð???ð??ð?¼ð??

Uma publicação compartilhada por Marcos Roberto S. Reis (@marcosgoleiro_12) em

Conhecido por sua irreverência, Marcos não perde uma oportunidade de enaltecer seu amor pelo Palmeiras e, ao mesmo tempo, ironizar os rivais. Antes da partida decisiva contra o Boca, na última quarta-feira, o ex-goleiro publicou um vídeo publicitário que relembrava sua histórica defesa do pênalti cobrado por Marcelinho Carioca na semifinal da Copa Libertadores de 2000.

A eliminação do Palmeiras, aliás, rendeu uma resposta do lado corintiano ao â??Santoâ?. Após o gol de Ábila, que abriu o placar no Allianz Parque, o meia Jadson publicou uma foto indicando que a eliminação estava mais próxima, como acabou se confirmado posteriormente com o empate por 2 a 2, já que o Verdão perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 em La Bombonera.

Agora, resta ao Palmeiras apenas o Campeonato Brasileiro, onde o time vive situação até confortável, com quatro pontos de distância para o Flamengo, vice-colocado (63 a 59). Com pouco tempo para digerir o revés, Felipão e seus comandados já voltam a campo neste sábado, quando medem forças com o Santos, novamente no Allianz Parque, pela 32ª rodada da competição nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente