Hyoran inicia transição física e Marcos Rocha não vai a campo no PalmeirasSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Hyoran inicia transição física e Marcos Rocha não vai a campo no Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou para os treinos nesta quinta-feira, após a eliminação na semifinal da Copa Libertadores da América, frente ao Boca Juniors. A principal novidade nos trabalhos na Academia de Futebol foi o meia Hyoran. Desfalque contra os argentinos e baixa nas atividades de segunda e terça-feira, o meia foi ao gramado nesta tarde [?]

17:45 | 01/11/2018

O Palmeiras se reapresentou para os treinos nesta quinta-feira, após a eliminação na semifinal da Copa Libertadores da América, frente ao Boca Juniors. A principal novidade nos trabalhos na Academia de Futebol foi o meia Hyoran.

Desfalque contra os argentinos e baixa nas atividades de segunda e terça-feira, o meia foi ao gramado nesta tarde para realizar exercícios físicos separado do restante do elenco. O atleta está em recuperação de uma pancada na perna direita.

Outra notícia positiva foi a presença de Jean. O atleta polivalente avançou no processo de transição física e treinou com os companheiros no gramado. Situação oposto à de Marcos Rocha, que nesta semana tinha ido a campo, mas hoje ficou apenas na parte interna do Centro de Excelência palestrino.

O médico do clube, Gustavo Magliocca, explicou que a ausência do camisa 2 foi para realizar um trabalho específico em uma esteira com certa inclinação e que foca especialmente na panturrilha, problema do atleta.

Gazeta Esportiva

TAGS