Participamos do

Herói no Palmeiras, Deyverson agradece apoio contra polêmicas

Deyverson entrou no segundo tempo para fazer o gol do título brasileiro do Palmeiras diante do Vasco neste domingo, em São Januário, pela 37ª e penúltima rodada da competição. Predestinado, o centroavante agradece pelo apoio recebido após algumas polêmicas ao longo da temporada e relembra os tempos difíceis antes da carreira profissional. ?Não tenho palavras. [?]
18:30 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Deyverson entrou no segundo tempo para fazer o gol do título brasileiro do Palmeiras diante do Vasco neste domingo, em São Januário, pela 37ª e penúltima rodada da competição.

Predestinado, o centroavante agradece pelo apoio recebido após algumas polêmicas ao longo da temporada e relembra os tempos difíceis antes da carreira profissional.

?Não tenho palavras. Parabéns para mim e para o grupo, recebi muitas críticas, tive polêmicas e grupo não me abandonou, nem Deus nem família. Esse título é para a torcida do Palmeiras, torcida do Vasco também merece. Sou criado e nascido no Rio de Janeiro, mas não tenho como explicar a forma como aprendi a amar o Palmeiras. Me criticaram, me aplaudiram, e eu pude demonstrar que sou um cara determinado. Vocês sabem que eu vendia salgados?, disse Deyverson, à Globo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Deyverson fez 10 gols na temporada, mesmo sendo reserva de Borja na maior parte. O centroavante foi contratado em julho de 2017 junto ao Levante-ESP

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente