Participamos do

Felipão vê ?possibilidades enormes? de título e ansiedade menor

Com a goleada por 4 a 0 sobre o América-MG, aplicada na noite desta quarta-feira, o Palmeiras precisa de mais dois pontos para ser campeão brasileiro. Satisfeito pela performance de sua equipe no Allianz Parque, o técnico Luiz Felipe Scolari projetou o busca pelo provável título. A duas rodadas do final, o Palmeiras contabiliza 74 [?]
00:00 | Nov. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a goleada por 4 a 0 sobre o América-MG, aplicada na noite desta quarta-feira, o Palmeiras precisa de mais dois pontos para ser campeão brasileiro. Satisfeito pela performance de sua equipe no Allianz Parque, o técnico Luiz Felipe Scolari projetou o busca pelo provável título.

A duas rodadas do final, o Palmeiras contabiliza 74 pontos e permanece confortavelmente instalado na liderança do Campeonato Brasileiro. O único time capaz de alcançar a equipe dirigida por Felipão é o Flamengo, que bateu o Grêmio por 2 a 0 e chegou aos 69 pontos.

?Vi a torcida feliz pela vitória do Palmeiras e a gente, ainda correndo atrás. Estamos cinco pontos na frente e ainda tem muita coisa para disputar, mas com possibilidades enormes. A ansiedade agora fica menor do que antes?, sentiu o comandante palestrino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, em São Januário, o Palmeiras entra em campo precisando de uma vitória sobre o Vasco para garantir o título de forma antecipada. Ao mesmo tempo, no Estádio do Mineirão, o Flamengo encara o Cruzeiro.

?Faltam dois jogos e temos que trabalhar em cima do que já foi conseguido, esses cinco pontos, para tranquilizar. O time tem chance de tropeçar, pode ainda ter um erro e seguir com chance de título. Ganhamos o jogo, não o título. Mas estamos encaminhando?, declarou Felipão.

A 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro será disputada com todas partidas às 17 horas do dia 2 de dezembro. No Allianz Parque, o Palmeiras se despede diante do Vitória. O Flamengo, por sua vez, encerra sua participação contra o Atlético-PR, com o mando de campo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente