Participamos do

Felipão ressalta importância da família em discurso após o título

Apontados por muitos o principal responsável pela conquista do Campeonato Brasileiro do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari realizou um belo discurso ao elenco do Verdão logo após a confirmação do título nacional. Em imagens divulgadas nesta segunda-feira pelo clube, o treinador ressaltou o poder de reação do grupo, que soube superar bem a desclassificação [?]
23:15 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apontados por muitos o principal responsável pela conquista do Campeonato Brasileiro do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari realizou um belo discurso ao elenco do Verdão logo após a confirmação do título nacional. Em imagens divulgadas nesta segunda-feira pelo clube, o treinador ressaltou o poder de reação do grupo, que soube superar bem a desclassificação da Copa do Brasil e da Libertadores.

?Uma vitória que tem que agradecer primeiro o empenho, depois a dedicação de todo um grupo para buscar o resultado e ir chegando naquilo que a gente pretendia. Depois, o aprendizado que a gente teve quando caiu em duas competições e se manteve firme, porque Deus dá um tropeço para ver seu tu levantas, se és capaz para isso. Ele não coloca nada no teu caminho que tu não possas suportar. Eu digo isso e sei o que estou dizendo. Portanto? Levanta! Vai! E nós levantamos?, declarou o comandante Felipão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro ponto ressaltado pelo treinador em seu discurso foi a união do grupo construída durante o seu trabalho e a valorização da família dos jogadores que apoiaram durante toda a competição. ?E não se esqueçam de quando chegarem lá (em São Paulo)? A Família. A Família foi importante. Nós ganhamos porque fomos uma família?, completou o treinador.

Anunciado no Palmeiras no final do mês de julho, o treinador de 70 anos assumiu o clube na sexta colocação no Campeonato Brasileiro. Com um trabalho impecável, que abrange 22 partidas de invencibilidade, o time se alavancou no torneio e conquistou o título com uma rodada de antecedência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente