Participamos do

Ex-Palmeiras, goleiro Deola é anunciado pelo América-RJ

Na tarde desta sexta-feira, o América-RJ anunciou a contratação de Deola. O goleiro, que estava atuou no ASA, de Alagoas, é o principal reforço do Mecão para a disputa da elite do Campeonato Carioca em 2019. Formado na base do Palmeiras, Deola teve uma longa passagem no profissional do Verdão: de 2003 até 2016. Além do [?]
19:45 | Nov. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta sexta-feira, o América-RJ anunciou a contratação de Deola. O goleiro, que estava atuou no ASA, de Alagoas, é o principal reforço do Mecão para a disputa da elite do Campeonato Carioca em 2019.

Formado na base do Palmeiras, Deola teve uma longa passagem no profissional do Verdão: de 2003 até 2016. Além do clube paulista, o goleiro coleciona passagens por Guarani, Vitória, Fortaleza, Juventus-SP e Grêmio Barueri.

O goleiro chega para suprir a saída de Rafael, campeão da Série B1 do Estadual pelo Mecão, que retorna ao Boavista. Além do atleta, mais sete jogadores foram contratados: o lateral-direito Belarmino, os laterais-esquerdos Alan Pires e Michel Badé, os meias Miguel e Diego Sales, e os atacantes Juninho e Bruno Santos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro, o elenco americano se reapresenta. Deola, porém, chegará apenas no dia 7, quarta-feira. A estreia na Fase Preliminar do Estadual será no dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Americano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente