Participamos do

Dudu dá receita para o título: ?Esquecer um pouco essa ansiedade?

Dudu foi um dos destaques do Palmeiras na noite desta quarta-feira, durante a vitória do Palmeiras sobre o América-MG por 4 a 0 no Allianz Parque. Autor de um dos gols alviverdes, o camisa 7 deu a receita para que o time comandado por Felipão não deixe o decacampeonato brasileiro escapar nas últimas duas rodadas, [?]
23:15 | Nov. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dudu foi um dos destaques do Palmeiras na noite desta quarta-feira, durante a vitória do Palmeiras sobre o América-MG por 4 a 0 no Allianz Parque. Autor de um dos gols alviverdes, o camisa 7 deu a receita para que o time comandado por Felipão não deixe o decacampeonato brasileiro escapar nas últimas duas rodadas, o que seria uma verdadeira tragédia.

?Temos que esquecer um pouco essa ansiedade pelo título, continuar fazendo o que a gente vem fazendo, porque domingo a gente tem mais um jogo muito difícil lá no Rio de Janeiro contra o Vasco e precisamos somar pontos?, disse Dudu.

Nesta quarta, o Palmeiras precisava vencer o América-MG e contar com tropeços do Internacional e Flamengo. O Colorado até contribuiu com o Verdão, perdendo para o Atlético-MG por 2 a 1 em Porto Alegre, porém, o Mengão fez seu dever de casa no Maracanã e acabou superando o Grêmio por 2 a 0, se mantendo vivo na disputa pelo título nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da vitória flamenguista, houve um momento no Allianz Parque em que a torcida e até mesmo o banco de reservas do Palmeiras vibrou um suposto empate do Grêmio quando o Flamengo vencia por 1 a 0. A notícia, entretanto, era falsa, o que acabou frustrando o elenco.

?Cara, não sei, acho que todo mundo viu que foi gol e anularam, não sei. Mas, é isso aí. Temos que continuar do jeito que a gente está, fizemos um bom jogo hoje, criamos muitas chances de gol e no segundo tempo fomos felizes nas finalizações?, completou Dudu.

Agora, o Palmeiras já volta o foco para o duelo decisivo com o Palmeiras, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no estádio São Januário. O time de Felipão precisa de uma vitória simples sobre o Cruzmaltino para se sagrar campeão brasileiro., independentemente de qualquer outro resultado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente