Participamos do

Dracena celebra primeiro gol pelo Palmeiras após mais de 100 jogos

Foram necessários 107 jogos, mas Edu Dracena marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras. Em seu terceiro ano de clube, o zagueiro finalmente balançou as redes neste sábado, justamente contra o Santos, sua ex-equipe. ?Mais de 100 jogos e saiu no momento mais importante, jogo decisivo, poderia ser o divisor de águas principalmente depois da desclassificação. [?]
22:30 | Nov. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foram necessários 107 jogos, mas Edu Dracena marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras. Em seu terceiro ano de clube, o zagueiro finalmente balançou as redes neste sábado, justamente contra o Santos, sua ex-equipe.

?Mais de 100 jogos e saiu no momento mais importante, jogo decisivo, poderia ser o divisor de águas principalmente depois da desclassificação. Conversamos e sabíamos que precisávamos de uma rápida resposta. Ganhamos um jogo difícil. Tomamos dois gols, mas valeu por tudo que rolou durante a semana?, afirmou o camisa 3.

O gol do defensor garantiu ao Verdão dois de vantagem no clássico contra o Peixe, no Allianz Parque. Mesmo assim, a equipe de Luiz Felipe Scolari chegou a sofrer o empate no segundo tempo, antes de Victor Luis garantir o triunfo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 66 pontos, sete a mais que o Flamengo, vice-líder e que encara o São Paulo neste domingo, no Morumbi. Para o Alviverde, restam seis jogos para o final do Campeonato Brasileiro, sendo o próximo no outro domingo, dia 11, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente