Culpi parabeniza Felipão, mas garante: ?Não foi pênalti?Sociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Culpi parabeniza Felipão, mas garante: ?Não foi pênalti?

O Palmeiras garantiu o título do Campeonato Brasileiro com a melhor campanha disparada do torneio. Entre vitórias e empates, que somadas levaram o clube paulista a taça, está a igualdade contra o Galo, por 1 a 1, no independência, no dia 11 de novembro. Mesmo após tanto tempo, o técnico Levir Culpi reviveu o jogo [?]

11:30 | 27/11/2018

O Palmeiras garantiu o título do Campeonato Brasileiro com a melhor campanha disparada do torneio. Entre vitórias e empates, que somadas levaram o clube paulista a taça, está a igualdade contra o Galo, por 1 a 1, no independência, no dia 11 de novembro. Mesmo após tanto tempo, o técnico Levir Culpi reviveu o jogo ao parabenizar o companheiro Felipão.

?Parabéns Felipão pela coragem de voltar ao Brasil e mostrar o seu valor! Este título está nas mãos de quem merece! Abraços também pra todos da comissão técnica e atletas. Agora! Que não foi pênalti contra nós, ah não foi !!!!! Ano que vem vou mandar descer a sandália!!!!!! Valeu?, postou Culpi em seu perfil no Twitter.

No lance citado por Levir, o árbitro Wilton Pereira Sampaio marca o pênalti ao analisar um puxão de Adílson na camisa de Edu Dracena. Àquela altura o Galo vencia por 1 a 0, gol de Elias.

A vitória era fundamental naquele momento. O clube mineiro chegou para o jogo com um jejum de mais de um mês sem vencer e com poucos gols. Vale ressaltar que em outras partidas, lances parecidos não tiveram o mesmo critério da arbitragem.

Gazeta Esportiva

TAGS