Participamos do

Comandante do Boca admite que vantagem na Bombonera fez a diferença

Como Guillermo Schelotto teve de cumprir suspensão nessa quarta-feira, seu irmão gêmeo e auxiliar, Gustavo Schelotto foi quem ficou à beira do campo no Allianz Parque, comandando o Boca Juniors na semifinal diante do Palmeiras. Em seu comentário após a classificação xeneize, Gustavo admitiu que a vantagem de 2 a 0 conquistada na Bombonera, no [?]
00:45 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como Guillermo Schelotto teve de cumprir suspensão nessa quarta-feira, seu irmão gêmeo e auxiliar, Gustavo Schelotto foi quem ficou à beira do campo no Allianz Parque, comandando o Boca Juniors na semifinal diante do Palmeiras.

Em seu comentário após a classificação xeneize, Gustavo admitiu que a vantagem de 2 a 0 conquistada na Bombonera, no confronto de ida, acabou pesando para que os argentinos avançassem na Copa Libertadores da América.

?Foi muito equilibrado, a questão local pesou, fizemos uma diferença maior, nos permitiu mais tranquilidade para jogar com o resultado, mas também jogamos com a mesma intensidade, porque o Palmeiras tem qualidade para fazer a quantidade de gols que precisar a qualquer momento?, analisou o também ex-jogador do Boca, que agora viverá uma disputa de título justamente contra ao arquirrival River Plate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Primeira vez que vão se enfrentar numa final, e é uma final de Libertadores. Estamos preparados para isso e espero que a gente consiga ganhar?, concluiu.

Ábila, centroavante do Boca e ex-jogador do Cruzeiro, abriu o placar no Allianz Parque e se mostrou orgulhoso com o futebol apresentado pela equipe de Buenos Aires.

?O jogo se apresentou com o Palmeiras todo no seu campo, muita luta, mas o time sempre ficou tranquilo, jogou bola. Foi justo?, resumiu.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente