Participamos do

Com Edmundo e Zé Roberto de técnicos, palmeirenses poderão jogar no Allianz

Decacampeões brasileiros no último domingo, os torcedores do Palmeiras podem iniciar 2019 com a chance de pisar no mesmo gramado em que os jogadores comandados por Felipão e serem comandados por Zé Roberto e Edmundo, dois ídolos da história do Palestra Itália. Em um evento realizado pela Arena Experience, o Allianz Parque receberá, no próximo [?]
18:45 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Decacampeões brasileiros no último domingo, os torcedores do Palmeiras podem iniciar 2019 com a chance de pisar no mesmo gramado em que os jogadores comandados por Felipão e serem comandados por Zé Roberto e Edmundo, dois ídolos da história do Palestra Itália. Em um evento realizado pela Arena Experience, o Allianz Parque receberá, no próximo dia 19 de janeiro, a terceira edição do Dia de Craque, que proporciona a experiência ao torcedor de jogar no gramado da casa alviverde.

Com direito a uniforme personalizado, troca de roupa e aquecimento no vestiário, além de uma preleção com os ídolos alviverdes, os ?atletas da vez? poderão jogar no gramado da arena do Verdão, em partida de 40 minutos comandada por um trio de arbitragem profissional e até com narração. Ao fim da partida, os torcedores ainda podem viver a experiência de se sentar na sala onde Felipão concede entrevista coletiva.

?O Allianz Parque é uma casa linda. Quando se está lá, seja fazendo o Tour ou nos jogos com os torcedores, é possível sentir uma atmosfera incrível. É o mesmo lugar sagrado da época que eu ainda jogava, no antigo estádio?, ressaltou Edmundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em sua terceira edição, o evento acontece desde março, quando Edmundo e Zinho foram os comandantes. Depois, em julho, Ademir da Guia, César Sampaio e Amaral também participaram da experiência. Os torcedores que aderirem podem levar 10 pessoas para fazerem a vez de torcida e ainda levarem para casa um pacote com fotos e um vídeo com os melhores momentos do jogo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente