Bruno Henrique admite tristeza com empate e foca em recuperação pelo títuloSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Bruno Henrique admite tristeza com empate e foca em recuperação pelo título

O Palmeiras segue líder do Campeonato Brasileiro com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, mas o sentimento do elenco é de tristeza após o empate contra o Paraná neste domingo. O Verdão teve apoio maciço da torcida no Estádio do Café, em Londrina, contra uma equipe já rebaixada no Brasileirão. ?Tomamos gol de [?]

19:15 | 18/11/2018

O Palmeiras segue líder do Campeonato Brasileiro com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, mas o sentimento do elenco é de tristeza após o empate contra o Paraná neste domingo. O Verdão teve apoio maciço da torcida no Estádio do Café, em Londrina, contra uma equipe já rebaixada no Brasileirão.

?Tomamos gol de contra-ataque, e o time deles brigou muito. Saímos muito tristes, mas continuamos líderes, com cinco pontos na frente, e temos chance de ficar com o título?, afirmou o volante Bruno Henrique.

?É claro que fica a ansiedade de resolver logo, vai chegando mais perto do fim do campeonato, é natural ficar um pouco ansioso. Mas temos de administrar para isso não influenciar em campo?, completou.

O Palmeiras jogou a maior parte do tempo sob muita chuva e contra o vento no estádio paranaense. ?Não joguei o primeiro tempo, mas, de fora, vi que era muito difícil. Ainda mais com o time deles jogando fechado, às vezes você precisa infiltrar, lançar, e a bola não vai?

O decacampeonato brasileiro pode vir já na próxima rodada, no Allianz Parque, contra o América-MG, na quarta-feira. Para isso, o Palmeiras precisa vencer e torcer para que o Flamengo não ganhe do Grêmio no Maracanã e o Inter não bata o Atlético-MG no Beira-Rio.

?Será um jogo duríssimo, contra uma equipe que briga contra o rebaixamento e dará a vida, como fez o Paraná hoje. Tivemos a chance de fazer o nosso resultado hoje e não fizemos?, finalizou o camisa 19.

Gazeta Esportiva

TAGS