Participamos do

Arena Corinthians substitui Allianz Parque como sede da Copa América

A Arena Corinthians será uma das sedes da próxima Copa América, realizada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho de 2019. Na tarde desta sexta-feira, a Conmebol anunciou que o estádio do Timão, em Itaquera, vai substituir o Allianz Parque, casa do rival Palmeiras, na lista de sedes da competição. A mudança [?]
18:30 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Arena Corinthians será uma das sedes da próxima Copa América, realizada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho de 2019. Na tarde desta sexta-feira, a Conmebol anunciou que o estádio do Timão, em Itaquera, vai substituir o Allianz Parque, casa do rival Palmeiras, na lista de sedes da competição.

A mudança foi decidida em comum acordo por todas as partes e foi aprovada pelo conselho da Conmebol ainda nesta sexta-feira. O motivo da mudança foi a agenda do Allianz Parque, que tem compromissos comerciais com sócios e patrocinadores firmados pela gestão do estádio, feita pela empresa WTorre.

Com isso, a Arena Corinthians será uma das duas sedes de São Paulo na Copa América ao lado do Morumbi, casa do São Paulo. Além da capital paulista, a competição terá sede, também, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente