Arena Corinthians substitui Allianz Parque como sede da Copa AméricaSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Arena Corinthians substitui Allianz Parque como sede da Copa América

A Arena Corinthians será uma das sedes da próxima Copa América, realizada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho de 2019. Na tarde desta sexta-feira, a Conmebol anunciou que o estádio do Timão, em Itaquera, vai substituir o Allianz Parque, casa do rival Palmeiras, na lista de sedes da competição. A mudança [?]

18:30 | 23/11/2018

A Arena Corinthians será uma das sedes da próxima Copa América, realizada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho de 2019. Na tarde desta sexta-feira, a Conmebol anunciou que o estádio do Timão, em Itaquera, vai substituir o Allianz Parque, casa do rival Palmeiras, na lista de sedes da competição.

A mudança foi decidida em comum acordo por todas as partes e foi aprovada pelo conselho da Conmebol ainda nesta sexta-feira. O motivo da mudança foi a agenda do Allianz Parque, que tem compromissos comerciais com sócios e patrocinadores firmados pela gestão do estádio, feita pela empresa WTorre.

Com isso, a Arena Corinthians será uma das duas sedes de São Paulo na Copa América ao lado do Morumbi, casa do São Paulo. Além da capital paulista, a competição terá sede, também, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador.

Gazeta Esportiva

TAGS