Participamos do

Após ?propostas do mundo todo?, Lucas Lima vibra por escolha certa no Palmeiras

De acordo com o diretor de futebol Alexandre Mattos, Lucas Lima teve ?propostas do mundo todo? antes de reforçar o Palmeiras. E o meia ex-Santos comemora a escolha certa após o título brasileiro conquistado neste domingo.  ?Estou muito feliz, vim para cá justamente para isso. Sabia que poderia ganhar coisas grandes. Hoje é o dia [?]
19:00 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De acordo com o diretor de futebol Alexandre Mattos, Lucas Lima teve ?propostas do mundo todo? antes de reforçar o Palmeiras. E o meia ex-Santos comemora a escolha certa após o título brasileiro conquistado neste domingo. 

?Estou muito feliz, vim para cá justamente para isso. Sabia que poderia ganhar coisas grandes. Hoje é o dia mais feliz, feliz por dar alegria à torcida. Sensação inexplicável, sofrido é mais gostoso e agora é curtir e aproveitar?, disse Lucas Lima.

?Fico muito feliz porque, mesmo fora da Libertadores (reserva), continuei trabalhando e dando conta no Brasileirão. Professor (Felipão) soube dosar os companheiros, deixou todos os motivados. Título tem grande mão dele?, emendou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas Lima participou de 33 dos 38 jogos da campanha vitoriosa do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O meia marcou cinco gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente