Após dois vices, Galiotte controla expectativa por primeiro títuloSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após dois vices, Galiotte controla expectativa por primeiro título

Maurício Galiotte pode festejar o primeiro título de sua gestão como presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras neste domingo. Após dois vices, o mandatário controla a expectativa com o time alviverde a apenas dois pontos de conquistar o Campeonato Brasileiro. Eleito no final de 2016, Galiotte viu o Palmeiras ficar atrás do Corinthians na edição de [?]

08:15 | 25/11/2018

Maurício Galiotte pode festejar o primeiro título de sua gestão como presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras neste domingo. Após dois vices, o mandatário controla a expectativa com o time alviverde a apenas dois pontos de conquistar o Campeonato Brasileiro.

Eleito no final de 2016, Galiotte viu o Palmeiras ficar atrás do Corinthians na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro e amargou uma dolorosa derrota diante do arquirrival na final do último Paulista. Os dois vices seguidos, fatalmente, aumentaram a cobrança na busca pelo primeiro título da gestão.

?O presidente de uma instituição gigantesca como o Palmeiras tem bastante pressão. Então, a expectativa pela conquista é enorme?, declarou Galiotte em entrevista à Gazeta Esportiva. ?Esperamos muito pelo título e trabalhamos para isso?, acrescentou o dirigente.

Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio de São Januário, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Vasco e depende de uma vitória para ser campeão. Caso o Flamengo não ganhe do Cruzeiro no Mineirão, o título fica com o time alviverde, independentemente do placar no Rio de Janeiro.

?Fomos vice-campeões brasileiros e paulistas, mas temos um trabalho equilibrado, com exposição da marca, elenco de qualidade, torcida engajada e muito crescimento. Tudo que fazemos é para chegar nesse momento na briga pelo título e conquistá-lo. Então, a expectativa é muito positiva?, afirmou Galiotte.

Questionado se o Palmeiras garantirá o título nacional contra Vasco ou Vitória, Galiotte sorriu. ?Gostaria muito de ser campeão. Não sei contra quem nem em que dia. Mas gostaria muito de ser campeão?, afirmou o dirigente, reeleito à presidência no último sábado.

Gazeta Esportiva

TAGS