Participamos do

Após dois vices, Galiotte controla expectativa por primeiro título

Maurício Galiotte pode festejar o primeiro título de sua gestão como presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras neste domingo. Após dois vices, o mandatário controla a expectativa com o time alviverde a apenas dois pontos de conquistar o Campeonato Brasileiro. Eleito no final de 2016, Galiotte viu o Palmeiras ficar atrás do Corinthians na edição de [?]
08:15 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Maurício Galiotte pode festejar o primeiro título de sua gestão como presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras neste domingo. Após dois vices, o mandatário controla a expectativa com o time alviverde a apenas dois pontos de conquistar o Campeonato Brasileiro.

Eleito no final de 2016, Galiotte viu o Palmeiras ficar atrás do Corinthians na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro e amargou uma dolorosa derrota diante do arquirrival na final do último Paulista. Os dois vices seguidos, fatalmente, aumentaram a cobrança na busca pelo primeiro título da gestão.

?O presidente de uma instituição gigantesca como o Palmeiras tem bastante pressão. Então, a expectativa pela conquista é enorme?, declarou Galiotte em entrevista à Gazeta Esportiva. ?Esperamos muito pelo título e trabalhamos para isso?, acrescentou o dirigente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio de São Januário, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Vasco e depende de uma vitória para ser campeão. Caso o Flamengo não ganhe do Cruzeiro no Mineirão, o título fica com o time alviverde, independentemente do placar no Rio de Janeiro.

?Fomos vice-campeões brasileiros e paulistas, mas temos um trabalho equilibrado, com exposição da marca, elenco de qualidade, torcida engajada e muito crescimento. Tudo que fazemos é para chegar nesse momento na briga pelo título e conquistá-lo. Então, a expectativa é muito positiva?, afirmou Galiotte.

Questionado se o Palmeiras garantirá o título nacional contra Vasco ou Vitória, Galiotte sorriu. ?Gostaria muito de ser campeão. Não sei contra quem nem em que dia. Mas gostaria muito de ser campeão?, afirmou o dirigente, reeleito à presidência no último sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente