Participamos do

Suspenso contra o Flamengo, Lucas Lima brinca: ?Pô, eu só o jogo o Brasileiro?

Lucas Lima é um dos palmeirenses suspensos para a ?decisão? contra o Flamengo, no próximo sábado, no Maracanã. E entre os alviverdes que serão baixa, o meia talvez seja o que mais lamenta, já que sempre é titular pelo Campeonato Brasileiro e acaba no banco de reservas nos duelos da Copa Libertadores da América. ?Eu [?]
20:30 | Out. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Lima é um dos palmeirenses suspensos para a ?decisão? contra o Flamengo, no próximo sábado, no Maracanã. E entre os alviverdes que serão baixa, o meia talvez seja o que mais lamenta, já que sempre é titular pelo Campeonato Brasileiro e acaba no banco de reservas nos duelos da Copa Libertadores da América.

?Eu fiquei triste, né? Até falei para o juiz que não tinha feito nada, até porque quem fez a falta foi o Moisés e ele falou que eu acabei indo para cima do cara, mas não foi isso que aconteceu. Eu falei ?pô, só jogo o Brasileiro e você conseguiu me tirar do jogo (contra o Flamengo) (risos)?. Mas quem entrar vai dar conta do recado e agora é focar na Libertadores?, afirmou o camisa 20.

Antes de encarar o Flamengo, o Palmeiras joga contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em La Bombonera, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América. A delegação palestrina viaja para Buenos Aires já nesta segunda-feira e, após o confronto na capital argentina, segue rumo ao Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Conseguimos a vitória com muita dificuldade. Até comentei depois do jogo que não existe partida fácil para nós. Sabíamos que seria difícil, mas ficou ainda mais depois que perdemos um jogador, mas temos que valorizar nosso empenho e a vitória importante?, completou o meia, que ainda abordou a expulsão de Deyverson.

?Não conversamos depois do jogo, mas ele agradeceu a rapaziada. Infelizmente aconteceu esse episódio de ele ser expulso. Não sei se o juiz foi rigoroso, mas sinto por ele, que é um companheiro que está nos ajudando, já decidiu jogos para nós?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente