Participamos do

Romarinho relembra gol sobre Boca e volta a provocar o Palmeiras

Após ser derrotado por 2 a 0 pelo Boca Juniors, o Palmeiras tem sofrido com as provocações dos torcedores rivais. No entanto, esse tipo de brincadeira não ficou apenas entre torcedores. Isso porque o ex-jogador do Corinthians, Romarinho, voltou a provocar o rival alviverde assim como tem feito em algumas derrotas do rival. Dessa vez, [?]
13:15 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ser derrotado por 2 a 0 pelo Boca Juniors, o Palmeiras tem sofrido com as provocações dos torcedores rivais. No entanto, esse tipo de brincadeira não ficou apenas entre torcedores. Isso porque o ex-jogador do Corinthians, Romarinho, voltou a provocar o rival alviverde assim como tem feito em algumas derrotas do rival.

Dessa vez, o atacante publicou duas fotos relembrando o seu gol marcado sobre a equipe argentina no estádio La Bombonera na primeira partida da decisão da Copa Libertadores de 2012. Além da lembrança, Romarinho escreveu: ?Assim que se faz??, além de utilizar um emoji de risada.

Carrasco do rival alviverde quando vestiu a camisa do Timão com cinco gols marcados em cinco clássicos contra  Palmeiras, o jogador que atualmente defende o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, tem ficado marcado pelas inúmeras provocações ao Verdão, principalmente quando o Alvinegro vence um dérbi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado da última quarta-feira, o  Verdão precisa agora bater o Boca Juniors por três gols de diferença para avançar a decisão do competição continental. Em caso de uma vitória brasileira por 2 a 0 a decisão será nos pênaltis. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Allianz Parque.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente