Participamos do

Rafael Traci será o árbitro do jogo entre Palmeiras e Flamengo

Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou a arbitragem da partida do confronto entre Flamengo e Palmeiras. O paranaense Rafael Traci será o responsável pela partida da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, que será realizado no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã. O árbitro de 31 anos participou de [?]
15:45 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou a arbitragem da partida do confronto entre Flamengo e Palmeiras. O paranaense Rafael Traci será o responsável pela partida da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, que será realizado no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã.

O árbitro de 31 anos participou de 13 partidas do Brasileirão nesta temporada. Ele tem média de cinco cartões amarelos por jogo e ainda não expulsou nenhum jogador.

Traci já foi o juiz de três confrontos envolvendo o Verdão e o Rubro-Negro. Ele foi o responsável por conduzir os triunfos do Palmeiras sobre o Grêmio por 2 a 0 no Rio Grande do Sul e sobre o Bahia por 3 a 0, no Allianz Parque. Ele também foi o árbitro da derrota do Flamengo para o Tricolor Gaúcho por 2 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente