Por reeleição, Galiotte define composição de chapa no PalmeirasSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Por reeleição, Galiotte define composição de chapa no Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras realizará eleições presidenciais no próximo mês de novembro. Em busca da reeleição, o presidente Maurício Galiotte já definiu a composição de sua chapa. O representante da oposição no pleito deve ser Genaro Marino. A chapa encabeçada por Galiotte, intitulada ?Palmeiras do Futuro?, terá como vices Paulo Roberto Buosi (atual diretor administrativo), [?]

21:15 | 03/10/2018

A Sociedade Esportiva Palmeiras realizará eleições presidenciais no próximo mês de novembro. Em busca da reeleição, o presidente Maurício Galiotte já definiu a composição de sua chapa. O representante da oposição no pleito deve ser Genaro Marino.

A chapa encabeçada por Galiotte, intitulada ?Palmeiras do Futuro?, terá como vices Paulo Roberto Buosi (atual diretor administrativo), Decio Perin (ex-vice-presidente do COF), Alexandre Zanotta (atual diretor jurídico) e José Eduardo Luz Caliari (atual diretor financeiro).

A chapa liderada por Maurício Galiotte já foi devidamente oficializada no Palmeiras. Os interessados em participar do pleito têm até sexta-feira para registrar as candidaturas. Para serem efetivadas, as chapas precisam ainda passar pelo filtro de 15% do Conselho Deliberativo.

Genaro Marino Neto, candidato da oposição, foi eleito como vice-presidente de Maurício Galiotte, mas rompeu com o atual mandatário durante sua primeira gestão. Assim como Victor Fruges e José Carlos Tomaselli. O grupo é leal ao ex-presidente Paulo Nobre.

Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras entra em campo para encarar o Colo-Colo pelas quartas de final da Copa Libertadores. Como ganhou por 2 a 0 em Santiago, o time alviverde avança mesmo em caso de derrota por um gol de diferença.

Gazeta Esportiva

TAGS