Participamos do

Palmeirenses esgotam ingressos para final do Brasileiro sub-20

O Palmeiras contará com apoio maciço de sua torcida na busca pelo inédito título do Campeonato Brasileiro sub-20. Nesta terça-feira, os torcedores do time alviverde esgotaram os ingressos para o confronto com o Vitória, a ser disputado no Allianz Parque. Todos os cerca de 23 mil ingressos colocados à disposição pelo Palmeiras foram trocados por [?]
18:30 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras contará com apoio maciço de sua torcida na busca pelo inédito título do Campeonato Brasileiro sub-20. Nesta terça-feira, os torcedores do time alviverde esgotaram os ingressos para o confronto com o Vitória, a ser disputado no Allianz Parque.

Todos os cerca de 23 mil ingressos colocados à disposição pelo Palmeiras foram trocados por 1kg de alimento não perecível nesta terça. A princípio, o clube alviverde também trocaria os bilhetes nesta quarta-feira, mas a carga total para a final já acabou.

Na final do Campeonato Brasileiro sub-20, apenas os seguintes setores do Allianz Parque estarão disponíveis: Gol Norte, Gol Sul, Central Leste, Central Oeste e Superior Visitante. Os demais setores do anel superior permanecerão fechados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto entre Palmeiras e Vitória está marcado para as 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira. Na primeira partida, disputada no Barradão, o time alviverde ganhou por 4 a 1 ? o jogo terminou em confusão, com invasões de torcedores e discussão entre atletas dos dois times.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente