Participamos do

Palmeirenses comemoram fim de tabu e semana livre para treinamento

Além de garantir mais um rodada na liderança do Campeonato Brasileiro e aumentar a distância para um dos rivais diretos pelo título, a vitória no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pelo placar de 2 a 0, representa outras coisas importantes para o Palmeiras. Uma delas é o fato de encerrar um tabu de [?]
21:15 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além de garantir mais um rodada na liderança do Campeonato Brasileiro e aumentar a distância para um dos rivais diretos pelo título, a vitória no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pelo placar de 2 a 0, representa outras coisas importantes para o Palmeiras. Uma delas é o fato de encerrar um tabu de longos 16 anos sem vitória no estádio do rival paulista, algo bastante comemorado pelos atletas alviverdes.

?Já tinha passado da hora né. A gente sabe que o São Paulo é um adversário muito duro aqui no estádio deles. Hoje a gente fez um jogo perfeito taticamente, fizemos tudo aquilo que o professor Felipão pediu. Acho que estamos de parabéns pelo jogo. Agora é descansar porque domingo que vem tem outra pedreira, que é o Grêmio?, declarou Dudu em entrevista ao canal Premiere.

Além do tabu quebrado e a liderança assegurada, outro item bastante comemorado pelos jogadores alviverdes é a semana livre de treinamentos que a equipe terá pela frente até o seu próximo compromisso, contra o Grêmio, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estamos vivendo um momento muito lindo. É difícil ganhar aqui do São Paulo, mas acho que merecemos, dominamos a partida e conseguimos um resultado importante. A gente veio com o intuito de permanecer na liderança e conseguimos. Agora temos uma semana livre, algo que fazia tempo que não tínhamos. Agora é descansar e aproveitar da melhor forma esse período?, afirmou Lucas Lima.

Com o resultado o Palmeiras chegou aos 56 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro e garante a liderança da competição por mais uma rodada. Isso porque a distância para o segundo colocado, posição atualmente ocupada pelo internacional, é de três pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente