Participamos do

Palmeirense Borja marca, e Colômbia goleia Estados Unidos

Colômbia e Estados Unidos disputaram um amistoso de muitos gols durante a noite desta quinta-feira. No Estádio Raymond James, com um belo tento convertido pelo centroavante palmeirense Miguel Borja, a seleção sul-americana venceu o time da casa por 4 a 2. A Colômbia conseguiu inaugurar o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo. Com um [?]
23:00 | Out. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Colômbia e Estados Unidos disputaram um amistoso de muitos gols durante a noite desta quinta-feira. No Estádio Raymond James, com um belo tento convertido pelo centroavante palmeirense Miguel Borja, a seleção sul-americana venceu o time da casa por 4 a 2.

A Colômbia conseguiu inaugurar o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo. Com um chute colocado do lado direito da grande área, o meia James Rodriguez colocou a equipe visitante em vantagem diante do time norte-americano na Flórida.

O Estados Unidos chegaram ao empate logo aos quatro minutos do segundo tempo, quando Kellyn Acosta escapou da marcação de Matheus Uribe e finalizou. Três minutos depois, Uribe perdeu a bola no meio de campo e, no contra-ataque, Bobby Wood virou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Arturo Reyes reagiu trocando Cuadrado por Juan Fernando Quintero, que logo em sua primeira intervenção participou de jogada com Arias que culminou com o segundo gol da Colômbia, convertido por Carlos Bacca aos 11 minutos da etapa complementar.

Aos 29 minutos, Radamel Falcao recebeu assistência de Quintero em jogada de contra-ataque e recolocou a Colômbia em vantagem no marcador. Cinco minutos depois, o palmeirense Miguel Borja contou com passe de James Rodriguez para fechar o placar de voleio.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente